Ver jogo Grêmio Prudente X Palmeiras – Ao vivo – Brasileirão 2010

Posted by sport On Wednesday, September 22, 2010 0 comments




Assista o jogo Palmeiras x Grêmio Prudente Ao Vivo e Online pelo Campeonato Brasileiro neste sábado 29/05 as 18:30 horário de Brasilia.
O jogo vai ser no estádio da Arena Barueri e o time do Palmeiras que não anda tão bem neste ano sem representar muito perigo em nenhum campeonato, agora no Brasileirão ele está mais focado e bem entre os primeiros colocados e após dois gols contra o Grêmio, Ewerthon vê a possibilidade de se firmar como titular no time do Palmeiras e para a surpresa de todos talvez depois da Copa do Mundo Luiz Felipe Scolari possa treinar novamente o Palmeiras, porém não define quando especificamente. O time do Grêmio Prudente não está tão bem no campeonato, perto da zona de rebaixamento e com altos e baixos, ganhando jogos de goleada e também perdendo de goleada, então o Grêmio Prudente ainda é um mistério no Campeonato Brasileiro.

Para assistir Palmeiras x Grêmio Prudente Ao Vivo você pode ver pelo Tv Online e Grátis ou quando for começar o jogo eu colocarei o Link aqui a baixo para vocês assistirem.

0 comments:

Post a Comment